Social Icons

Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Luciano Huck "entrega" Lucas corintiano e provoca Cigano em evento

O apresentador Luciano Huck participou nesta segunda-feira de um evento da P&G para uma campanha da Gillette em São Paulo e acabou "entregando" o time de coração do meia Lucas, destaque do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Bem-humorado, Huck ainda provocou o lutador Junior Cigano e tirou sarro dos pilotos Popó e Cacá Bueno, do ex-piloto Ricardo Zonta, do volante Paulinho e do ator Rodrigo Santoro, que também participaram do evento."Esse cara aqui hoje me deu uma das melhores notícias possíveis", disse Luciano Huck, ao receber Lucas entre os convidados.

O jogador foi um dos que terminou de se barbear para a campanha contra a "cara de ontem" da Gillette. "Na frente da imprensa pode falar, Lucas? Descobri que o cara é corintiano", disse o apresentador, ele próprio um torcedor do clube paulistano. Junior Cigano, que agora luta MMA pelo Corinthians, riu da provocação. Lucas balançou a cabeça e disse: "isso aí é conversa".

O jogador foi revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, mas depois trocou o Corinthians pelo São Paulo, onde se destacou. "Quem começa corintiano fica corintiano. É que ele está com medo que a Independente pegue ele na saída do evento", disse Huck, em referência à principal organizada do time do Morumbi. "Tricolor de coração", rebateu Lucas, aos risos.
O mestre de cerimônia, contratado da P&G há dois anos, manteve as provocações aos demais convidados. Disse que Ricardo Zonta tem "sempre cara de ontem" e que está com dó de Rodrigo Santoro: "está solteiro, coitado". Nem Junior Cigano escapou. Quando uma foto do lutador foi exibida no telão, Huck disparou: "o bicho tá feio, hein? Pela madrugada.

Mas ele tem que ter essa cara de ontem para parecer mau".O lutador do UFC foi o alvo preferencial de Luciano Huck enquanto se preparava para terminar de se barbear. "Você quer o quê? O melhor para sua pele? Sua pele é sensível", disse Huck. Cigano confirmou e, quando encontrou o creme de barbear propício, sorriu para o apresentador: "agora sim". "Ele trocou para o de pele sensível. Não é para comer, viu Cigano?", disse, mantendo o clima leve.

 Para terminar, Luciano Huck ainda contou que, nos bastidores do evento, Lucas e Cigano bateram bola, e o lutador de MMA acabou levando um "rolinho", deixando a bola passar entre as pernas. "A imprensa está querendo ver o vídeo, Cigano", disse. No evento em São Paulo, Huck demoliu a timidez de alguns presentes como Paulinho, que se divertiu com as piadas e, por sorte, acabou poupado. "Empatamos ontem, mas fora de casa a gente perdoa", disse o apresentador, em referência ao 2 a 2 do Corinthians com o Botafogo.

3 comentários:

Sandra Oneda disse...

Olá!
As atitudes do cidadão Luciano Huck de dirigir embriagado e se recusar de fazer o exame de bafômetro, mostra o carater de um aprsentação que diz ser: humano, sensato, simpático, cai por terra, pois uma pessoa consciênte não põem em risco vida de pessoas, o país faz um acampanha de milhões, informpatica, a TV Rede Globo transmite comerciais sobre o assunto e não consegue orientar seus funcionários. E ainda o gostoso quer processar o Apresentador Rafinha Bastos, porque ele disse a palavra BOSTA, BOSTA é importante, pois se não cagarmos não temos saúde. O Rafinha Elogiou, pois ele não foi um Bosta, mas um incompetente, um insesato, um molegue, pois se escolheu a profissão de apresentação para uma sociedade brasileira tem que ter postura, tem que ter respeito, tem que ter BOM SENSO. Se ele processar o Rafinha Bastos, terá que processar toda nação brasilira que sabe desse episódio e dessa história, pois a sociedade concorda plenamente com Rafinha.
VEGONHA, RIQUINHO PODE TUDO NO PAIS

Ana Lucia disse...

Luciano,

Quero sua ajuda para um problema com o Ricardo Eletro, sua imagem vinculada a ele me fez crer que era uma loja honesta o que não acontece. meu produto veio violado e ninguem toma providenciais. Solicito sua ajuda.

renato disse...

bom dia luciano sei que não esta nem ai para os seus comentários
mais cara preciso muito da sua ajuda demais cara sou pai de 3 lindos mlk´s vinicius e bryan e antony renato, e cara eu to ferradaço na vida eu queria uma ajuda mesmo sua porfavor le o meu comentario e me mostra que voce é humilde demais eu sou um grande fã seu velhinho. meu e-mail é este ai se quise saber mais sobre minha vida renato2vidas@outlook.com valeu

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.