Social Icons

Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Luciano Huck apresenta mascote da Copa de 2014

mascote da Copa de 2014, que será realizada no Brasil, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. A cerimônia aconteceu no Morro dos Macacos, na Zona Norte, e contou com participação de Luciano Huck. 

Foi a primeira aparição do personagem. O animal escolhido para representar o Brasil foi um tatu-bola e, neste domingo, Ronaldo convocou os brasileiros no "Fantástico" para ajudarem a escolher através de votação o seu nome. São três opções para batizar o bichinho: Amijubi, Fuleco ou Zuzeco. 

 fonte:O Dia

2 comentários:

David disse...

Que divertido novo animal de Copa de 2014. Eu amo os animais e tenho 3 cães em casa. Eu vou comprar um cercado para cães para colocar no quintal para ver jogo de futebol tranquilo.

Anônimo disse...

10 Best Betting Websites for Real Money - Videoodl.cc
Real money gambling is one of the easiest and easiest forms of gambling. It is youtube to mp3 for android completely free and accessible for bettors without having to physically make

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.