Social Icons

Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luciano Huck grava Caldeirão especial de verão em Fortaleza

Luciano Huck e a equipe do Caldeirão estiveram em Fortaleza (CE), durante toda a semana, para gravar oito programas especiais de verão, que vão ao ar nos meses de janeiro e fevereiro pela Globo. O apresentador voltou a comandar sua atração direto de uma praia depois de seis anos sem fazer o especial.

O primeiro programa gravado no Ceará será transmitido no dia 31 de dezembro com diferentes atrações musicais, como Asa de Águia e Banda Eva. Durante o verão, serão exibidos quadros como a competição Musa do Carnaval, Agora ou Nunca, Toda Família Tem um Super-herói e o Arquivo de Verão, com as principais matérias exibidas em 2011. Uma das atrações musicais previstas é o grupo NX Zero.
As gravações começaram no dia 12 e terminam nesta sexta-feira, 16 de dezembro. A mega estrutura do programa foi montada nas areias da Praia das Dunas, ao lado do parque aquático da cidade. Ao todo, foram mais de 600 profissionais envolvidos e duas mil toneladas de equipamentos. No centro do cenário, foi colocada uma piscina, com a logomarca do Caldeirão no fundo.

fonte:TV tudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonio alexandre gomes costa e corno e viado e sobrevive do dinheiro da mesada de dona bosca e da prostituição de rosangela braga

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.