Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luciano Huck é o novo garoto propaganda da Bouts

A Tiptoe, empresa de calçados que atua no mercado nacional com sede em Birigui, interior de São Paulo, estreou ontem a campanha publicitária da linha de tênis Bouts, com o apresentador Luciano Huck, a nova estrela das peças publicitárias da marca e que será garoto propaganda para os próximos três anos.

A imagens da nova campanha da Bouts contaram com uma equipe de peso indicada pessoalmente pelo próprio Luciano. As fotos foram realizadas pelo fotografo Jairo Goldflus, o make ficou a cargo da equipe do badalado hair stylist Celso Kamura e o figurino foi assinado por Osvaldo Arcas, que já trabalha com o apresentador há mais de 10 anos. Já toda a direção de campanha da Bouts, conta com uma super equipe da Spicy Comm, agencia da Tiptoe.


Sobre a Tiptoe

Para a marca Bouts a empresa desenvolveu em 2007, a exclusiva tecnologia Spiral TS, que proporciona absorção de impacto com sistema de amortecimento feito com molas de verdade. Ampliou sua pesquisas e apresenta agora a tecnologia Triple TS que integra 3 tecnologias: mola suíça em aço inoxidável; placa estabilizadora em TPU e amortecedor dianteiro, que absorve impacto e devolve na forma de impulso. Nesses quatros anos o aumento também foi sentido em números, pois atualmente a Tiptoe conta com aproximadamente 5.000 colaboradores diretos e uma produção diária de mais de 30 mil pares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que falta faz adolf hitler hulk por que voce não vai fazer propaganda da ss nazista seu judeu maldito pecador imundo voce vai queimar nõ fogo dos infernos

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.