Social Icons

Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luciano Huck brinca com Di Ferrero em gravação do 'Caldeirão'

Luciano Huck se diverte durante as gravações do especial de verão do "Caldeirão do Huck", na Praia de Porto das Dunas, em Fortaleza.,ao lado da banda NX Zero.



2 comentários:

Unknown disse...

A ARTE ECOLOGICA TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO Sustentável, O OJETIVO DESTE BLOG e INFORMAR, PESQUISAR, Estudar A ARTE E MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS, Reciclando atraves DA TRANSFORMAÇÃO DE OBRAS EM Lixo DE ARTE ECOLOGICA .* TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL - 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes, * ARTE NA PAREDE E UM NOVO PROJETO ECOLOGICA Desenvolvido por MIM, Artesão CARLOS, QUEM Quiser Conhecer Mais Sobre ESSE DE ARTE TRABLHO Textura ORÇAMENTOS, FAÇO, AS Encomendas estao disponiveis SOMENTE NO RIO DE JANEIRO, EM BREVE EM ESTADOS DeVera Chegar OUTRO DO BRASIL.
http://arteempapelreciclado.blogspot.com/

anekelle disse...

oi luciano te adoro, sou tua fã e tb sou mais velha do q vc 3 dias,ei lu fala serio 40retão pesa ne,kkkkkk;sou de mossoro RN.beijo para te e toda familia.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.