Social Icons

Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Festa de aniversário de Benício!

O filho caçula de Angélica e Luciano Huck, Benício, comemorou seus quatro anos nesta quinta-feira, 3, em uma casa de festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O tema do aniversário do menino era super-herois e o garotinho foi fantasiado de Batman. O irmão Joaquim preferiu ir de vilão e lançou uma roupa de Coringa, o arqui-inimigo do Batman.

Famosos como Carolina Dieckmann, com o filho caçula José, também vestido de Batman, e Nívea Stelmann com Miguel, também foram dar parabéns ao menino. Mamãe Fernanda Lima, enrolada com compromissos profissionais, mandou João e Francisco primeiro com a babá, mas depois seguiu para a comemoração.

Na festa, todos os garçons e animadores estavam vestidos de super-herois. A cor predomintante da decoração do aniversário de Benício foi amarelo e vermelho, assim como a roupa do Super-Homem. O bolo do aniversariante tinha seis andares e foi decorado com os símbolos dos super-herois Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, entre outros.

A animação da criançada foi embalada pelo funk de MC Leozinho e Perlla e na entrada da casa de festa, uma imagem gigante de um Super-Homem voando decorou a porta.

ASA-DELTA E TIROLESA PARA OS PEQUENOS
Mas quem bombou mesmo na festa foi o paizão Luciano Huck. Pelo Twitter, ele contou que passou o dia todo em reunião de produção do "Caldeirão do Huck", e, por volta das 16h, despediu-se dos seguidores e partiu para festa do filho. "Hoje foi dia de reunião de criação... sempre prazeroso e divertido. Valeu a todos!", escreveu. Mas nada de cansaço! No local, paizão Huck brincou o tempo todo com Benício, e até pulou de asa-delta com o pequeno. Além da asa-delta, a casa de festas também oferecia saltos em uma tirolesa para os convidados mais radicais.

A primeira a deixar a festa foi Nívea Stelmann com o filho Miguel. "As crianças estão se divertindo muito, mas tive que sair antes do parabéns porque o Miguel tem sempre que dormir no mesmo horário por causa do colégio. Se não for assim, ele não acorda", disse a atriz que contou ainda que o filho e Joaquim, primogênito de Huck e Angélica são muito amigos. "Eles têm praticamente a mesma idade e até já se encontraram em viagens internacionais. Já estiveram juntos em Paris e Nova York", disse a atriz.

Na saída da festa, acompanhada do marido Tiago Worcman, Carolina Dieckmann disse que o filho mais velho, Davi, não foi ao aniversário de Benício porque passou a tarde estudando francês para uma prova na sexta-feira, 4. Já o filho José só decidiu que fantasia vestir quando chegou à festa. "José veio de cueca dentro do carro e na mochila tinha as opções de Capitão América, The Flash e Batman. Quando chegou aqui, preferiu a do Batman. Ele adora essas fantasias e só anda vestido com elas ou de pijama. Eu deixo porque criança tem que aproveitar enquanto não tem obrigações."

Na hora de irem embora, Luciano Huck e
Angélica deixaram a casa de festas pela porta de trás.

fonte:O Fuxico,Quem,Caras,Contigo,Extra,Terra Gente

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.