Social Icons

Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

As surpresas do aniversário de Luciano Huck

Luciano Huck, Emílio e Bola: como surgiu essa amizade

A maior surpresa do aniversário de 40 anos de Luciano Huck na TV Globo foi a presença de Emílio Surita e Marcos Chiesa (Bola) no palco do Caldeirão do Huck deste sábado, 3. Emílio Surita e Bola são amigos de Luciano Huck. A dupla comanda o principal programa da Rede TV!, mas mesmo assim conseguiram autorização para comandar o Caldeirão do Huck Especial de Aniversário, o "Huck in Rio 40 anos". Desde quando Luciano Huck, Emílio Surita e Marcos Chiesa (Bola) são amigos? OsPaparazzi volta no tempo e destaca o quanto esse trio é unido...

Emílio Surita e Bola estavam dentro de uma caixa surpresa no Caldeirão do Huck deste sábado. Luciano Huck pensou, inicialmente, que a esposa Angélica e os filhos estavam escondidos dentro da caixa. Não, não era uma surpresa família. Era uma surpresa de amigos! Emílio Surita e Bola deixaram Luciano Huck de queixo caído. "Você acha que a gente ia ficar de fora dessa festa?", perguntou Emílio Surita.

Luciano Huck então explicou de onde vem a amizade com Emílio Surita e Bola. "Para quem não sabe, quando esse programa (Caldeirão do Huck) começou, eu queria ter gente do bem nessa mistura. Uma das primeiras pessoas que eu liguei foi pro Emilio e para o Marcos Chiesa (Bola). Amigos de muitos e muitos anos. Admiro demais vocês dois. Sou fã de carteirinha", confessou Luciano Huck, que ainda dançou a música "você, você, você, ..." - hit de sucesso do programa Pânico na TV!, da Rede TV!.


Luciano Huck virou participante do Caldeirão do Huck. E, pasmem, quem apresentou o programa da TV Globo foi a dupla Emílio Surita e Bola. Eles comandaram o "Soletrando", com Luciano como "vítima". Ivete Sangalo também estava no palco e entrou na brincadeira da dupla do Pânico. Será que Emílio Surita e Bola vão mostrar alguma surpresa no Pânico deste domingo, 4, sobre a visita que fizeram à Globo?

Mas, para quem não sabe, Antônio Emílio Sáenz Surita, o Emílio Surita, 50 anos, é formado em Direito. Luciano Grostein Huck, o Luciano Huck, 40 anos, também é formado em Direito. Emílio abandonou a profissão de advogado para estudar rádio, televisão e praticar a paixão de ser DJ. Huck seguiu pelo mesmo caminho. E é dessa época que eles se conhecem. Luciano Huck, Emílio Surita e Bola já trabalharam juntos na rádio Jovem Pan, já buscaram oportunidades na TV Manchete e ralaram um bocado. O trio tinha o sonho de trabalhar com entretenimento, fazer as pessoas rirem e se divertirem. Hoje Emílio e Bola comandam um programa de humor, enquanto Huck ficou no entretenimento.

Na televisão, trabalharam juntos no "Programa H", da Bandeirantes, quando Huck surgiu com as dançarinas Feiticeira e Tiazinha, lembra? Depois Huck para a TV Globo, com a participação de Bola e Surita. Os dois ficavam em uma cabine, no centro do palco, como DJs e "comentaristas" do Caldeirão do Huck. À época, começava a carreira de Dany Bananinha, que foi motivo de brincadeira de Surita no programa deste sábado. "Eu descobri uma coisa. O tempo só não passa para Dany Bananinha".

fonte:Os Paparazzi

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciano Huck (urgente, por favor, leia!), o meu nome é Maurilio, tive a idéia de um jogo social, 6 ou 7 anos atrás, que resumidamente pode mudar o mundo.
Nesse período eu procurei patentear a idéia e viabilizar um sócio investidor (alto investimento). Na época, tínhamos como chegar ao investidor, mas não podíamos proteger a idéia e o banco de dados do jogo poderia ser utilizado para outras finalidades.
Tenho que confiar em alguém para tirar esse projeto de dentro da minha cabeça e leva-lo ao maior número de pessoas possíveis. Pensei no google, no facebook, no peixe-urbano (já tentei trabalhar no peixe-urbano para levar essa idéia até você) e essa é a primeira vez que escrevo para alguém falando sobre esse assunto. Desculpe-me a forma de chegar a você por esse canal, pois foi a única forma que encontrei.
Existe outro motivo..., depois do acontecido aqui na região serrana/RJ, essa idéia está cada vez mais forte e presente em meus pensamentos e quando assisti ao quadro "mandando bem" lembrei de uma das partes desse jogo.
Escolhi você, Luciano, porque acredito que deseja o melhor para a sociedade e pode visualizar os benefícios dessa idéia, além de poder viabilizá-la
Sou administrador e admiro muito o trabalho social que você realiza em nosso país, de forma que esse projeto social é o meu maior projeto profissional, não pelo dinheiro que geraria ou pelos méritos, mas sim por assistir esse projeto funcionando. O retorno financeiro é importante, sendo que a maioria desse retorno é utilizado para distribuição de renda dentro do jogo.
Eu não posso falar muitos detalhes do jogo por aqui, mas trata-se de um jogo com 3 partes, uma parte unindo e sustentando as outras. São segmentos ainda novos no setor social e na internet. As partes funcionam bem juntas, formando um sistema de informação e renda, com interesse social, empresarial e governamental.
Esse jogo pode ter um valor muito alto, além de franquias em outros países. As mídias perfeitas para divulgação seriam o seu programa “Caldeirão”, no Brasil e a “Globo Endemol”, para outros países, além da internet, principal canal e sustentadora do banco de dados.
Eu gostaria de lhe falar pessoalmente, esse é um projeto que vale a pena ouvir.


Atenciosamente, Maurilio Celles Cordeiro Silva.

cels.: (22) 92877079.
e-mail: maurilioccs@hotmail.com.

Anônimo disse...

Por favor apague o comentário acima, depois percebi que era um site de fãns, obrigado, Maurilio.

Anônimo disse...

kkkk q imbecil !!!

Anônimo disse...

A ideia parece ser positiva, força para o Bem!

Continue em frente, independente do que alguns dizem, é assim q se faz uma história!!

..quero ver seu negócio em prática, bjs!

N. C Fernandes

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.