Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Luciano Huck faz aniversário e artistas comandam a festa no palco do "Caldeirão"


O "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 3, será especial, com a presença de convidados ilustres celebrando o aniversário de Luciano Huck. Como mestre de cerimônia da festa de 40 anos do apresentador, a cantora Ivete Sangalo promete levantar a plateia e comandar com muita música e bom humor as surpresas preparadas especialmente para ele.

Fazendo bagunça no palco do "Caldeirão", a festa seguirá com Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Tiaguinho, Di Ferrero, Caio Castro e muitos outros amigos de Luciano. "Estou comemorando 40 anos de vida, 10 deles aqui no Caldeirão. Obrigado a todos que já estiveram aqui comigo, por cada abraço que recebi. É um privilégio poder entrar na casa de pessoas tão especiais", agradeceu Huck durante a gravação.

fonte:RD1 Audiência

Um comentário:

Anônimo disse...

ardgestLuciano é uma pessoa muito especial pois é de um carisma admirável só tenho a desejar que continue assim essa pessoa brilhante ajudando a quem precisa.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.