Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Luciano Huck chega aos 40 anos famoso, rico e como o mais influente garoto propaganda.

Rico, famoso, bem sucedido e exemplo de boa imagem, Luciano Huck completa 40 anos de idade no sábado. Para comemorar a data com seu público, o apresentador ganha uma festa no “Caldeirão do Huck”. A cantora Ivete Sangalo assumirá o comando do programa que estará cheio de surpresas para o aniversariante. Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Tiaguinho, Di Ferrero e Caio Castro são apenas alguns dos famosos que passarão pela festa.

Luciano Huck está há 10 anos na Globo e hoje é um dos principais nomes quando se fala em faturamento com publicidade. O apresentador é garoto propaganda de bancos, montadoras, produtos de beleza e saúde graças a sua imagem de bom moço, dedicado à família e bem sucedido. Popular, Huck é aceito nas mais diferentes classes sociais e, por isso mesmo, virou o queridinho dos publicitários. Nos bastidores da Globo são muitos os que afirmam que Huck é o profissional perfeito para assumir o domingo caso Fausto Silva troque de emissora ou resolva parar.

Formado em direito e jornalismo, iniciou no rádio aqui em São Paulo e na televisão sua primeira atuação foi no programete “Circulando”, da TV Gazeta. Logo depois, foi contratado pela Bandeirantes para comandar em horário nobre o “H”. O programa conquistou o público jovem, garantiu audiência para a emissora no confronto direto com as novelas da Globo e se transformou num dos maiores faturamentos do Morumbi. Foi no “H” que surgiram a Tiazinha e Feiticeira. Há 10 anos, assinou com a Globo que procurava um jovem apresentador para conquistar um público mais novo para as tardes do sábado. E conseguiu muito mais do que isto. Atualmente, é um dos mais influentes nas redes sociais.

fonte:Parabólica JP

Um comentário:

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o APRESENTADOR LUCIANO HUCK, pela comemoração de seu aniversário neste dia 03 de setembro. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado na REDE GLOBO DE TELEVISÃO NO PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a cultura de nosso país. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO SUCESSO!


PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
solucaopaulinho@hotmail.com
Salto/SP


PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS HEIN!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.