Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Irmã diz no Facebook que Angélica está grávida, mas nega em seguida

Luciano Huck também negou a informação no Twitter.

Angélica estaria grávida de seu terceiro filho. Ou não. A notícia de que a mulher de Luciano Huck espera um bebê foi divulgada pela irmã da apresentadora, Márcia Marbá em sua página no Facebook. Mas, pouco tempo depois, Marcia afirmou que seu Facebook foi "invadido" e que a notícia é falsa.

E foi o começo da confusão. Luciano Huck também entrou no Twitter para negar: "Sei que é um assunto familiar, mas colocaram em algum canto no Facebook que a Angélica esta grávida. Ela NÃO esta. Valeu."


No entanto, procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Angélica negou que ela estivesse grávida. Segundo seus representantes, a mulher de Huck estampará a capa de uma revista de boa forma em novembro, e em dezembro será a capa da revista "Nova".

De acordo com a assessoria, se Angélica estivesse mesmo esperando um filho, ela não iria fechar com as publicações.


"Angélica não está grávida. Acreditamos que alguém entrou hackeou o Facebook da Márcia, ela jamais escreveria isso. Márcia está em Araxá, incomunicável", disse a assessoria de Angélica.

No Facebook de Márcia Marbá, que também é assessora de Reynaldo Gianecchini, a empresária parabeniza a irmã e o cunhado: "Parabéns Angélica e Luciano por esse bebezinho que esta por vir! Amo demais essa família...Titia muito feliz!", escreveu a empresária. Pouco tempo depois, ela negou que tivesse dado a notícia: "Entraram no meu facebook galera! Estou. Trabalhando !!! Esta noticia e falsa!!!"


Em entrevista à revista "Contigo!" que está nas bancas, Luciano Huck disse que ele e mulher estão tentando o terceiro filho. “Acho que a gente faz um esforço (risos). Está certo que a inspiração é muito boa, aliás, é excelente, e isso ajuda. Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando, estamos aí! Não sei quando vai vir, não é uma questão. E quando vier, vai ser muito bem-vindo”, disse.


Na tarde desta sexta-feira, 2, Angélica e André Gonçalves estiveram no CADEG gravando para o programa Estrelas. O Mercado que fica em Benfica na Zona Norte, da cidade, parou para receber a loira e o ator que tiraram fotos com fãs


fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.