Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apresentador Luciano Huck causa alvoroço na Cidade do Rock

Luciano Huck causou um alvoroço na tarde desta sexta-feira na Cidade do Rock, sede do Rock in Rio 2011. O apresentador da TV Globo conversou com o público e precisou de ajuda para ser escoltado no local. O marido da também global Angélica está no local para prestigiar a banda Arsenic, vencedora do quadro "Olha Minha Banda", do programa Caldeirão do Huck.

Huck repercutiu a visita por intermédio de uma postagem no micro-blog Twitter. "Chegando ao Rock in Rio. Nunca subi em um palco tão grande e com tanta gente. Eu estou nervoso, imagina a banda Arsenic", disse o apresentador, já projetando a apresentação dos "pupilos".

Mesmo sob o forte sol que atingiu o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o apresentador abordou alguns fãs do festival, que aguardam pelo quinto dia desta edição do Rock in Rio. Além do show principal de Shakira, o palco Mundo, principal local do evento, também recebe Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começou nesta quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente é convocado nesta sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.