Social Icons

Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Angélica e Luciano Huck prestigiam primeiro dia de Rock in Rio

 Angélica e Luciano Huck prestigiaram o primeiro dia de Rock in Rio nesta sexta-feira (23). O casal deixou os filhos em casa e assistiu aos shows de Elton John e Rihanna na área VIP do Palco Mundo. "Eu queria ter visto a Claudia Leitte e não consegui porque estava gravando. Mas sei que ela arrasou", revelou.
Já o apresentadora diz que pretende vir no festival todos os dias. "Eu quero curtir um dia de cada vez", disse. Na tarde de quinta-feira (22) Huck levou Joaquim e Benício para visitar a Cidade do Rock.


fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.