Social Icons

Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Luciano Huck prepara festão para comemorar 40 anos


Luciano Huck será o mais novo quarentão e promete uma festa para amigo nenhum botar defeito.

De acordo com o jornal carioca Extra, desta quinta-feira (18), o apresentador do Caldeirão do Huck (Globo) terá uma grande comemoração.

Huck já reservou o dia 3 de setembro na agenda dos amigos.

Enquanto isso, um ex-aluno do Instituto Criar, ONG criada pelo apresentador, reclamou dele na rede social Facebook.

O Instituto capacita jovens carentes para o mercado audiovisual e o ex-aluno Roger Turchetti tentava gravar uma entrevista com Huck durante uma formatura na ONG, no sábado (13).

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a entrevista foi negada, pois o apresentador não poderia aparecer na produção independente.

A assessoria de Huck informou à publicação que Roger não pediu autorização para a entrevista, armou uma tocaia no evento e iria oferecer seu trabalho a várias emissoras.

Por causa do contrato com a Globo, a produção independente do rapaz poderia prejudicar o apresentador, caso fosse transmitida em outro canal.

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.