Social Icons

Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Luciano Huck e Angélica passam o Dia dos Namorados separados

Apresentador foi para a Rocinha com Ashton Kutcher, enquanto a loira gravava no Chile

Casal-símbolo da TV brasileira atualmente, Luciano Huck e Angélica passaram o Dia dos Namorados separados.

De acordo com a coluna de Bruno Astuto, publicada nesta segunda-feira (13) no jornal carioca O Dia, o apresentador passou a data no Rio, tomando conta dos filhos, Joaquim e Benício, e fazendo as vezes de cicerone do ator norte-americano Ashton Kutcher, que desembarcou no domingo (12) na capital fluminense.

Angélica está em Santiago, no Chile, desde sexta-feira (10), por conta de uma série de reportagens especiais para o seu programa semanal Estrelas (Globo). Lá, informou o colunista, a apresentadora fez sucesso e não parou de dar autógrafos em seu hotel.

No domingo à noite, Luciano foi até a comunidade da Rocinha - a maior da América Latina - com o astro de Hollywood para ele conhecer o lugar. Eles foram até o restaurante Varandas da Rocinha, onde tomaram cerveja e papearam depois de visitar algumas vielas do morro, informou, em seu Twitter, o presidente do Movimento Popular de Favelas, William de Oliveira.

Luciano Huck e Angélica vão se reencontrar nesta quarta-feira (15), quando ele embarca para a capital chilena ao lado dos dois filhos do casal.

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.