Social Icons

Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Conheçam o Novidade Pop e participem da promoção de estreia do site

Super dica para os leitores do Huckloucura Blog!Conheçam o Novidade Pop


Acaba de entrar no ar um site incrível sobre o mundo Pop,o nome Novidade Pop.Nele você encontra tudo sobre seu artista pop favorito.Notícias,dowloads e promoções.Atualizações rápidas sobre todos os principais eventos que cercam o mundo pop,e ainda vai poder conhecer melhor toda a galera que já curti o site.

Visitem o site e aproveitem para participar da promoção de estreia!

Na sua estreia o Novidade Pop está lançando um concurso que vai premiar 10 leitores com vales compra no valor de R$100,00 para compras de produtos no SUBMARINO.A promoção tem início no dia 15 de junho e o site libera mais detalhes para participação.


Para os leitores do Huckloucura aí vai o link para as informações da PROMOÇÃO NOVIDADE POP ! 

O site Novidade Pop tem o comando de Geferson Queiroz e Evandro Maia.Aproveite e siga também o Novidade Pop pelo Twitter no @NovidadePop

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.