Social Icons

Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ashton Kutcher vai de penetra à festa de aniversário de Suzana Pires

Suzana Pires comemorou seus 35 anos cercada pela família e por amigos famosos no Londra, bar do Hotel Fasano, em Ipanema, na noite desta segunda-feira. Ashton Kutcher, que está hospedado no hotel, apareceu de penetra, mas logo que percebeu a presença da imprensa foi embora. O ator estava acompanhado por Luciano Huck.

A atriz, que viverá a jornalista especializada em moda, Marcela, na novela “Fina Estampa”, exibia o novo visual. Ela cortou o cabelo acima dos ombros e está usando uma franjinha. " O barato da festa e que ninguém esta me reconhecendo", divertia-se Suzana. Para curtir a noite, ela escolheu um vestido do estilista Carlos Miele, que misturava seda e couro.

Carla Daniel, Aninha Lima com o novo namorado Tico Cardoso, Cininha de Paula e a filha Maria Maya, Bruno Chateaubriand, Andre Ramos, os diretores Fernando Sabino e Marcos Schechtman, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, Raphael Viana e Marcos Breda se divertiram na festa.

fonte:O Dia

Um comentário:

rennataventura disse...

Oi Luciano, não estou me escrevendo para participar do lar doce lar, apezar de precisar. Estou ESCREVENDO PORQUE PRECISO MUITO DE UMA CIRURGIA plastica no nariz pra que eu possa ter um sorriso bonito e nos seios para poder me sentir bem comigo mesma. tenho um rosto muito serio e pareço ser mais velha do que realmente sou. Ja perde emprego pois nunca trabalhei e namorados um ex meu disse que a namorada dele que tem filho é melhor que eu... imagine como me sinto? sei que talvez seja impossivel vcs me atenderem ainda mais porque eu nao queria apareer na tv pois ele ia rir de mim me ajudem por favor.

RENATA BEZERRA VENTTTURA
SEGUNDA TRAVESSA JOSÉ LIBERATO NUMERO 295 CAVALEIRO
JABOAÃO DOS GUARARAPES PERNAMBUCO.

POR FAVOR QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃ DE VCS.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.