Social Icons

Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Luciano Huck leva alfinetadas de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos, apresentador do programa “CQC” e eleito o mais influente no Twitter pelo “New York Times”, alfinetou Luciano Huck em entrevista para a revista “Época”.

“Vejo na sociedade a patrulha do politicamente correto. Hoje não se pode fazer piada de mais nada. Vivemos um momento muito bundão. Chamo carinhosamente esse processo de 'lucianohulkização' do mundo. Valorizamos o amigão, mas o cara que fala o que pensa é malvisto”, disse Rafinha sobre a patrulha ideológica no microblog, fazendo referência ao apresentador global.

fonte:MSN

Um comentário:

Amigo Secreto disse...

Rafinha Bastos nãos libera ninguém... hehehe...

Olá... Tudo bem?
Meu nome é Kleverson Pita, sou estudante de Psicologia pela Estácio-FIB, aqui em Salvador-Ba.
O fato de estar entrando em contato com vocês é que, sabendo que tem uma legião tão grande de fãs e amigos acredito que pode me ajudar.
Eu tenho um Blog, criado com o intuito de ajudar jovens adolescentes em suas questões mais conflitantes, pois sabemos que essa fase da vida não é tão fácil e simples como parece.
Tenho a pretensão, pois sei que não vai ser possível alcançar a todos, de ajudar alguns jovens nas suas angústias, seus medos, receios e quem sabe servir de ouvidos e de “amigo” para bate-papo, etc.
Para tanto criei uma conta de e-mail e um Blog com o nome, respectivamente, amigosercretoepc@gmail.com e www.amigosecretoepc.blogspot.com, nome dado pois o intuito é ser realmente um amigo e secreto pois eles poderão entrar em contato anonimamente e a sigla EPC é pelo fato de a escola onde implantei esse projeto primeiramente tem esse nome.
Grato desde já pelo simples de fato de lerem esse “anúncio”.
Desejo muito mesmo contar com a sua colaboração. É só divulgar no seu Blog, MSN, facebook, twitter...
Muito agradecido mesmo.
Kleverson Pita – Matrícula na Facul: 2009.01 39062-6

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.