Social Icons

Pages

domingo, 20 de março de 2011

Angélica vai com Luciano Huck e Joaquim ao discurso de Barack Obama

Acompanhada do filho mais velho, Joaquim, e do marido, Luciano Huck, Angélica esteve neste domingo (20) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para assistir ao discurso do presidente Barack Obama.
Quem também esteve no local foi Taís Araújo. Grávida de seis meses, a atriz estava acompanhada do marido, Lázaro Ramos, e da amiga e atriz Arlette Salles. "Obama foi respeitoso com nossa história, com nosso povo e extremamente carismático", comentou Taís no Twitter. Sorridente, o humorista Marcelo Tas também posou para fotos na saída do evento.

Após deixar o local, o apresentador do "Caldeirão do Huck" usou sua página no serviço de microblogs Twitter para homenagear o presidente dos EUA, além de postar uma foto sua ao lado do político.

"Acabei de comprimentar Barack Obama! Ele é o cara! Hahaha...esqueci de tirar foto com o celular! Só de costas! Sorry!', escreveu. "O recebi na entrada do Theatro Municipal. Mega simpático. Atencioso com todos. Olho no olho com todos. E um carisma muito fora do comum", afirmou.


fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.