Social Icons

Pages

sábado, 5 de março de 2011

Angélica e Luciano Huck organizaram uma festa à fantasia para Joaquim

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica comemoraram o aniversário de 6 anos do filho Joaquim nesta quinta-feira (3). Amigos e familiares prestigiaram o primogênito do casal. E, claro, muitos famosos levaram seus pequenos para abraçar o amiguinho no seu aniversário.

A festa à fantasia foi uma ótima pedida e como sempre os papais escolheram tema e decoração lúdicos. O local escolhido foi uma casa de festas na Barra da Tijuca e as lembrancinhas tinham inspiração de carnaval.


Entre os amigos famosos a atriz Carolina Dieckmann foi com o seu caçula José, fruto de relacionamento com Tiago Worcman. O filho da atriz escolheu uma fantasia de Homem-Aranha. Já Dani Winitts que está grávida de 6 meses, foi sem Jonatas Faro, mas levou o filho Noah, que se fantasiou de Peter Pan.
Juliana Knust carregou seu pequeno Mateus de apenas 5 meses para a festinha de Joaquim. Outra Juliana que apareceu foi Juliana Silveira. Ela é amiga da apresentadora Angélica desde os tempos em que era "angel" da mamãe de Joaquim.Grazi Massafera chegou sem Cauã Reymond e sorridente.

fonte:MSN

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.