Social Icons

Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luciano Huck afirma que não sabe onde passará o carnaval

Ele apresentou a primeira edição do Prêmio Anu, ao lado de Juliana Alves

Luciano Huck afirmou que ainda não sabe onde passará o carnaval. O apresentador falou isso por causa dos boatos dizendo que ele e sua esposa, Angélica, desfilariam pela Grande Rio.

Apesar de tudo, o apresentador procurou o presidente da escola de samba para prestar apoio, depois do incêndio na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, que destruiu parte do material da Grande Rio, União da Ilha e Portela.


Luciano apresentou a primeira edição do Prêmio Anu, promovido pela Cufa, ao lado de Juliana Alves, nesta segunda-feira (7), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. “Fiquei muito feliz em ter sido convidado pra apresentar.

A Cufa jogou luz na música e agora tá jogando luz em outras iniciativas sociais”, disse ele, referindo-se ao evento, que premiou iniciativas sociais por todos os estados do Brasil.

fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.