Social Icons

Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dona Angelina,a sogra, dá bronca no genro Luciano Huck em rede nacional



Pra quem perdeu,aí vai o vídeo hilário da participação de Dona Angelina no Caldeirão do Huck,opinando sobre o concurso "Musa do carnaval".Ela mandou em rede nacional seu recado para Luciano oque garantiu boas risadas e o posto de um dos assuntos mais comentados no twitter para a sogra Dona Angelina!Assista!

2 comentários:

elba francisca alves disse...

eu pensava que era brincadeira do luciano mas quando eu vi dona angelina falando que o luciano fica olhando pro bumbum das mulatas a meu eu achei massa meu e a cara de dona angelina passei o sabado lenbrado e rindo muito e isso ai dona angelina a senhora tem que defender o que e da sua filha loucura loucura loucura ja sou sua fa dona angelina

Deisi Gomes disse...

Eu acho que ela deveria dar bronca no luciano pela maneira que ele tratou as meninas do samba. Com brincadeiras pejorativas do tipo: Vc. toca o berimbau de qq um? qq um pode entrar na sua roda?( para a passista do salgueiro que joga capoeira)e em alusão à pergunta de uma das juradas em relação ao desconforto das sandalias e da fantasia, ele( o menino bonzinho e politicamente correto) falou: ah então quer dizer que só dói atrás?
A minha pergunta é se ele gostaria que numa entrevista com a sua dignissima esposa, (loira, branca, moradora da zona sul, e rica) lhe perguntassem: é fácil qualquer motorista de táxi te pegar? Ou: vc. pega qq motorista de táxi?
Deplorável seu comportamento, elitista, misógnino que denota um racismo mascarado em brincadeira.
Creo que está faltando o Rabino da sua sinagoga ter uma conversa séria com ele a respeito dos danos do preconceito racial numa sociedade.
Deve um pedido de desculpas público às meninas e suas familias!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.