Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Previsões para 2011

Já não é de hoje que o apresentador mais assistido da televisão brasileira vem colhendo os frutos do seu trabalho. Por que 2010 seria diferente? Com tanta dedicação ao trabalho, Luciano Huck renovou o estoque de prêmios ganhos e continuou inovando. Quadros novos no programa, sucesso de audiência... Além de tudo, seu casamento continua firme e forte. Ao lado dos filhos e da mulher, Luciano forma uma família que é exemplo de felicidade.

Mas aí você se pergunta: o que mais poderá acontecer na vida desse comunicador?


* Netuno em sextil ao Meio do Céu vai aguçar ainda mais a intuição de Luciano. Com certeza ele vai aproveitar-se disso para inovar ainda mais na carreira. Sua sensibilidade aflorada vai detectar mesmo os acontecimentos mais sutis.
* As responsabilidades do apresentador não pesarão tanto. Pelo contrário, vão lhe trazer ainda mais maturidade e sabedoria. Huck vai saber separar os projetos possíveis e consolidar o futuro em bases concretas e viáveis, graças a um sextil entre Júpiter e Saturno.
* Huck passará, em 2011, por uma fase de energia construtiva. Perseverança, concentração e precisão serão essenciais para que seus trabalhos dêem certo. Discrição e eficiência serão as palavras de ordem enquanto Saturno estiver em trígono com Marte.

* Mas, Luciano precisará tomar cuidado. Uma quadratura entre Netuno e Júpiter pede que ele mantenha os pés no chão e evite os excessos de empolgação. Do contrário, pode não conseguir encarar os assuntos menores com objetividade.

* Do meio de 2011 para frente, uma conjunção entre Júpiter e o Meio do Céu contribui ainda mais para que a carreira de Huck continue em expansão. Facilidade, reconhecimento e qualidade no que faz continuarão acontecendo inevitavelmente.

* Mais inquieto do que o normal por causa de uma conjunção entre Saturno e Urano, Luciano Huck vai fazer tudo que puder para romper com certos padrões. É provável que ele abandone subitamente uma situação profissional ou pessoal.

fonte:Zastros

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.