Social Icons

Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mapa revela o lado vaidoso de celebridades

Alexandre Pato, Luciano Huck, Cauã Reymond, Malvino Salvador e Daniel de Oliveira: o que eles têm em comum? Todos estão na lista dos “10 caras mais elegantes de 2010”, publicada pela revista VIP. Vamos descobrir, através dos Mapas Astrais, se existe alguma explicação astrológica para tanta vaidade. Confira!

Alexandre Pato
- Ele tem Lua e Vênus em libra, um signo elegante por natureza. Por isso, mesmo mantendo o seu visual jovem e descontraído, o jogador consegue ficar alinhado e chamar atenção por onde passa.

Cauã Reymond
- Passar despercebido é algo que tira Cauã do sério. Com a Lua em leão, o gato tem um brilho próprio e consegue transformar um look causal em uma roupa superestilosa. Além disso, o charme inerente a sua figura é consequência de um sextil entre Vênus e Júpiter.

Daniel de Oliveira
- O rapaz é muito sensual. Com Vênus e Marte em touro, um signo que esbanja sensualidade por onde passa, e, ainda, uma conjunção entre estes dois planetas, não poderia ser diferente: Daniel é um arraso! Por isso seus cachos e sua cara de bom moço fazem tanto sucesso.

Luciano Huck

- Ele consegue ficar bem com diferentes estilos. Também, com uma conjunção entre Sol e Vênus, charme é o que não falta ao apresentador. O gosto pela inovação no visual é consequência de Lua e Vênus em aquário. Já o fato de estar sempre bem, é característica de seu Sol em virgem.

Malvino Salvador
- Além de gato, bem vestido! Com Sol e Lua em aquário, ele é daquele tipo de cara que está sempre antenado e não tem medo de ousar. Por isso, a mistura entre estilos e a versatilidade do ator são suas marcas registradas.

fonte:Zastros

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.