Social Icons

Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Luciano Huck é eleito o Homem do Ano na TV

Eleito o Homem do Ano na TV pela revista "Alfa", o apresentador Luciano Huck é elogiado por muitos, inclusive por Boni, atualmente sócio da TV Vanguarda, uma afiliada da Rede Globo.

Nas palavras do empresário, Huck “é empreendedor, tem tino comercial, conhece política, é um homem de família, sabe tratar as pessoas e se preocupa com os seus semelhantes”, além de ser “o mais completo comunicador brasileiro” que o diretor já conheceu.

O ex-vice-presidente de operações da emissora carioca ainda falou sobre a forma do jovem fazer amigos e de sua relação com o apresentador. “Ele tem uma capacidade extraordinária de criar relações e fazer amigos”, afirmou Boni.

Ao lado do apresentador, também ficaram o apresentador Tiago Leifert, apresentador do programa "Globo Esporte", o ator José Mayer, Rodrigo Faro e José Luiz Datena. A reportagem, que será publicada na edição de dezembro, conta também com o humorista Bruno Mazzeo como um dos selecionados. Ele recebeu vários elogios de Marcelo Adnet, seu amigo.

"Ele sabe transformar mau-humor em comédia, e sabe seu valor. Ficou nítido que ele seria o dono da bola", afirmou o comediante.

fonte:Famosidades
agradecimento:Nielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.