Social Icons

Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gravações de Luciano Huck vão até o final da tarde

As gravações de Luciano Huck em Manaus começaram às 15h30, no Teatro Amazonas. O apresentador vai gravar quadros que vão ao ar no último 'Caldeirão do Huck' do ano, dia 25 de dezembro.

A primeira gravação é do quadro ‘Agora ou Nunca’. Depois, Luciano Huck vai para o Largo São Sebastião, onde vai gravar uma parte do quadro ‘Lata Velha’, que terá uma edição especial chamada de ‘Barco Velho’. Na edição do Amazonas, Luciano Huck vai proporcionar a reforma de um barco em más condições e a entrega vai acontecer no Largo, prevista para as 16h30.

A gravação vai contar, ainda, com a participação do cantor sertanejo Michel Teló, que está fazendo sucesso com a música ‘Fugidinha’.

Os quadros, ao lado do ‘Lar, Doce Lar’, vão formar a programação do ‘A Festa É Sua’, especial de Natal tradicionalmente apresentado por Luciano Huck. Normalmente, ele escolhe uma família para participar dos três quadros. Este ano, em especial, ao invés de uma família, a produção do programa escolheu a comunidade ribeirinha de São Tomé, às margens do Rio Negro, no Amazonas, com aproximadamente 16 famílias, a maioria com algum grau de parentesco. Todos participam de uma só vez dos quadros ‘Lata Velha’, ‘Lar Doce Lar’ e ‘Agora ou Nunca’.

Confira os detalhes de cada quadro:

LAR DOCE LAR: Para Seu Jacaré receber uma pousada nova com restaurante, 40 moradores têm que chutar bolas de futebol do meio do campo em direção ao gol, sendo que 10 bolas têm que entrar.

LATA VELHA (neste caso, BARCO VELHO): Para os moradores da comunidade receberem um barco novo de pesca, terão que ensaiar um coral e cantar a música ‘Imagine’, de John Lennon, no palco do Teatro Amazonas, para centenas de convidados. A entrega deve acontecer no Largo.

AGORA OU NUNCA: Para garantir uma soma grande em dinheiro e produtos para a comunidade, Fabiano irá realizar uma prova de escalada (treinado pelo Exército), também no palco do Teatro Amazonas, nas mesmas condições da prova proposta ao Coral.

fonte:D24

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.