Social Icons

Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Enrolados:Adivinha só quem vai dublar o charmoso ladrão Flynn Rider por aqui?


Luciano Huck será o dublador de Flynn Rider em "Enrolados" da Disney


Pois é! Agora é oficial, após algumas especulações, está confirmado pelo vídeo acima, o apresentador Luciano Huck será o dublador do personagem Flynn Rider, o que foge ao hábito da Disney de contratar atores de novelas para o encargo, vide a dublagem do Príncipe Naveen de “A Princesa e o Sapo” feita pelo ator Rodrigo Lombardi em 2009. Alguns dizem que é pela semelhança dos narizes, será? :D

Na animação “Enrolados” da Disney, a aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider (Zachary Levi) encontra, por acaso, Rapunzel (Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D, “Enrolados” é uma história de aventura, emoção, humor e cabelo — muito cabelo.

A estreia nacional de “Enrolados” (Tangled) está agendada para acontecer no dia 07 de Janeiro de 2011, também em Disney Digital 3D em cinemas especializados.




fonte:Disney Mania
agradecimento:Anne

Um comentário:

marcosp disse...

A animação é uma graça, vai desde uma comédia romantica, misturada com ação e uma certa dose de rebeldia. Mais uma produção Disney de qualidade!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.