Social Icons

Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Angélica faz declaração de amor para Luciano Huck


Angélica não pensou duas vezes quando foi procurada pela revista Hola!Brasil para falar sobre o marido, o apresentador Luciano Huck, que está na capa e recheio da publicação desta semana.

“Fácil e gostoso falar do Luciano. Ele é uma ótima pessoa que admiro em todos os sentidos: pai dedicado, profissional apaixonado e marido exemplar.”

A apresentadora do Estrelas e do quadro 'Vídeo Game', do programa Vídeo Show, da Globo, falou também sobre a dedicação e a preocupação que Luciano tem com o próximo. A loira aproveitou ainda para dizer que o maridão é, sem dúvida, a sua alma gêmea.

“Luciano faz tudo com amor e se preocupa de verdade com o próximo. Temos um encontro de almas, somos um! É muito bom quando isso acontece e aconteceu conosco”, disse.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.