Social Icons

Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

'Se Luciano me traísse, ia cobrir ele de porrada', diz Angélica

Na série "As cariocas", que estreia nesta terça-feira, 19, Angélica interpreta uma mulher que é traída pelo marido, papel de Luciano Huck, seu companheiro na vida real. Eles estão no episódio "A traída a Barra", bairro onde moram de verdade. Mas, coincidências à parte, Angélica diz que não engoliria uma pulada de cerca do marido fora da ficção.

"Eu ia cobrir ele de porrada! Ele sabe que ia apanhar muito", conta ela ao jornal "O Dia". Se fizer, tem que ser bem feito. Nunca deve expor o caso, faltar com o respeito. Trair dá tanto trabalho que é melhor não trair".

À publicação, Huck jura que nunca a trairia. "Ela é brava para caramba! Mas eu jamais faria uma m... dessas", garante. "É a situação mais devastadora de um casamento. cada relação tem um código. Há casamentos em que as pessoas têm liberdade para sair com quem quiser. Trair a mulher na própria cama dela é horrível", diz ele, referindo-se a seu personagem na série, Cícero (Angélica interpreta Maria Teresa). 

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.