Social Icons

Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Luciano Huck vai a evento receber carrão de 600 mil reais

Apresentador esteve em evento em São Paulo nesta quarta-feira, 20.

Luciano Huck era a figura mais aguardada no evento da Audi, nesta quarta-feira, 20, em São Paulo. Luciano, que é apaixonado por carros, recebeu no evento seu novo veículo: um Audi A8 comprado pelo valor de R$600 mil e totalmente customizado com as preferências do apresentador.

Durante o evento, Luciano contou que apesar da paixão não possui muitos carros: "Lá em casa cada um tem um. Angélica tem um, eu outro e o terceiro fica para as crianças". Sobre sua nova aquisição, ele brincou: " A gente cresce, os brinquedos crescem também".

Dentre as mordomias do carro estão: ar condicionado individual, bancos em couro aquecidos e com cinco opções de massagem, teto solar panorâmico, sistema de som com 19 alto-falantes, volante em couro aquecível, DVD, receptor de TV e assistente de estacionamento.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.