Social Icons

Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Luciano Huck se perde em metrô de Tóquio

O apresentador Luciano Huck passou por momentos divertidos durante o seu dia de folga das gravações do programa Caldeirão do Huck, da Globo, em Tóquio, Japão. Depois de passear pela cidade, ele resolveu voltar para o hotel, mas a tarefa não foi tão fácil, principalmente devido às placas. "Bom mesmo é que está tranquilo no metrô aqui de Tóquio. Está bem sossegado, você vê que a essa hora não tem ninguém, não é tudo escrito em japonês...Eu já me perdi duas vezes e fui e voltei no mesmo vagão, tá fácil (risos)", brincou Huck em um vídeo no seu Twitter. Luciano ainda falou do jeito tranquilo do local. "Dia livre. Cidade especial. Cheia de gente, mas muito calma. Ruas lotadas e silenciosas. Zero sirenes e buzinas. Sabedoria oriental!", afirmou.

fonte:Caras

Um comentário:

SHEILA disse...

Olá Fãs do Luciano, Vcs pode nos dar uma força para conseguir um transporte novo junto ao LATA VELHA do Luciano para a CASA DE APOIO AS CRIANÇAS COM CÂNCER SÃO VICENTE DE PAULO EM IRAJÁ, RIO DE JANEIRO? Visite nosso site: http://www.casaapoiocancer.org.br/ É uma instituição maravilhosa e que vcs precisam conhecer! Obrigado pela ajuda!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.