Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Luciano Huck e Sabrina Sato agitam premiação em São Paulo

 
Os apresentadores estiveram no Prêmio Trip Transformadores

Luciano Huck e Sabrina Sato estiveram no Prêmio Trip Transformadores 2010, na noite de quarta-feira (27), no auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentadora usou um vestido justo tomara-que-caia azul e com babados, chamando a atenção dos fotógrafos, que clicaram várias vezes a musa. O apresentador, que entregou um dos prêmios, optou por um look mais despojado.

Além de Luciano e Sabrina, prestigiaram o evento, os atores Caio Blat e sua mulher, Maria Ribeiro, Luana Piovani, Carlos Alberto Ricceli, a ex-jogadora de vôlei, Ana Moser e o ex-jogador de futebol, Raí, dentre outros. O prêmio, que chegou a este ano em sua quarta edição, homenageia brasileiros que lutam pela igualdade social. 

fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.