Social Icons

Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luciano Huck compra carro avaliado em R$ 600 mil

Huck é o primeiro brasileiro a comprar um Audi A8

O apresentador Luciano Huck se tornou o primeiro brasileiro a comprar o Audi A8, que só chegará ao Brasil no mês de novembro. Nesta segunda-feira, ele revelou em seu Twitter que estava chegando em São Paulo para participar de uma reunião do Terceiro Setor.

Porém, o marido de Angélica aproveitou a passagem pela capital paulista para também se encontrar com representantes da Audi e realizar um sonho de consumo: comprar um veículo “montado” por ele mesmo. No microblog, Luciano Huck comemorou essa possibilidade. “A Audi tá tipo alfaiate. Vc “monta” o carro como quer. Divertido. Parece a época q montava carrinho de autorama na Cebrin, + caro é verdade :)”, escreveu.

Seu Audi A8 terá ar-condicionado individual, bancos em couro aquecidos e com massagens, teto solar panorâmico, sistema de som com 19 alto-falantes, volante em couro aquecível, DVD, receptor de TV e assistente de estacionamento.

O apresentador do Caldeirão do Huck terá que trabalhar bastante para pagar o novo mimo, que vale cerca de R$ 600 mil, mas que fará a alegria da criançada.

Fonte:Vírgula

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.