Social Icons

Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rogério Ceni hoje completa 20 anos de São Paulo...

...e como ele é quase da família merece a nossa homenagem


Vídeo:Luciano Huck ao lado de Rogério Ceni em partipação no Programa do Jô


Acho que todos já ouviram falar na semelhança de Huck com o goleiro Rogério Ceni. Não é de agora que ela chama a atenção: em 1997, ainda quando comandava o programa H, na Bandeirantes, Huck, um corintiano roxo, foi até o estádio do Morumbi e "assumiu" a função do jogador antes do clássico São Paulo x Santos, válido pelo Paulistão daquele ano. Na época, a semelhança dos dois era bem mais acentuada, mas ainda hoje os dois têm algumas coisas em comum. Tanto é assim que já aproveitaram dessa semelhança para uma campanha publicitária.Logo abaixo vai o vídeo do programa de 1997 para mostrar a reação da torcida do São Paulo no momento em que apareceu no gramado o goleiro Luciano Huck.Ou seria o apresentador Rogério Ceni?

Propaganda com Luciano Huck e Rogério Ceni


Um mito debaixo das traves. Uma máquina de conquistar títulos e quebrar recordes. No São Paulo, ninguém tem números tão expressivos quanto Rogério Ceni. Jogador com maior número de partidas disputadas (924), com o maior número de títulos oficiais conquistados (14), maior artilheiro do clube na história da Taça Libertadores da América (11 gols) e recordista de minutos sem tomar gols no Campeonato Brasileiro (988).

Os recordes se estendem para longe do Morumbi, afinal Rogério é o maior goleiro artilheiro do mundo (90 gols), recordista de jogos no Campeonato Brasileiro (403), foi eleito o craque do Nacional de 2007 e se tornou o único a jogador da América do Sul, em toda a história, a ter participado da eleição final da revista France Football para a eleição da Bola de Ouro (melhor jogador do mundo).

Nesta terça-feira, o paranaense de Pato Branco,escreverá o capítulo mais nobre de sua história como jogador ao completar 20 anos no clube do Morumbi.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.