Social Icons

Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luciano Huck torce para Sérgio Mallandro em A Fazenda 3


Luciano Huck já tem o seu preferido no reality A Fazenda3, da Record, que começou na última terça-feira (28): Sérgio Mallandro.

Pelo Twitter, Huck mencionou o nome do apresentador como seu favorito, assim como o de Sérgio Cabral, atual governador do Rio de Janeiro. No post, Huck ainda faz alusão a Tiririca – assunto este que já foi criticado pelo apresentador também no microblog – usando a expressão “cada macaco no seu galho”.

“Assistindo a Sérgio Cabral e Sérgio Mallandro. Vou votar nos dois. Cada um no seu quadrado. Concorrem a postos que tem a ver com suas carreiras. Cada macaco no seu galho…político na política, artista na arte, palhaço no circo, jogador no campo e etc…voto consciente”, escreveu Huck.

Por fim, o marido da apresentadora Angélica elogia o trabalho do governador em sua cidade e confessa que gostaria que seu voto ao Senado fosse dado a Fernando Gabeira, do Partido Verde (PV).

“Além do Cabral, que tem feito um belo trabalho no Rio, gostaria muito de votar no Gabeira, também. Pena que ele não é candidato ao Senado.”

fonte:Todo canal

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.