Social Icons

Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luciano Huck: muito champanhe e funk em aniversário

Já passava das 23 horas quando um congestionamento de bacanas parava a entrada do Clube Provocatair, que fica embaixo do Hotel Gasevord, no badalado bairro do Mitpacking, em Nova York. Era aniversário de Luciano Huck, siceronado pelo casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles.

Luciano Huck esteve sempre ladeado por Angélica. Os dois trocavam beijos e, supersimpáticos e acessíveis, recebiam os amigos, entre eles Gil Farah, Ana Maria Braga, Donata Meirelles, Fernanda Paes Leme, Juliana Silveira, Fernanda Motta, Ellen Jabour, Alessandra Ambrósio, entre outros vips.

O Clube é dividido em 2 partes, um lounge com camarotes e um teto retrátil que dá um tom romântico no local, e um espaço bem no estilo 'inferninho'. A festa começou somente no lounge: lá cada grupinho se reunia em seu camarote, alguns deles liderado por Heleninha Bordon e sua turma, ou Mario Garneiro com seus amigos.

Os 'comes' não rolaram, mas os 'bebes' eram compostos de muita champanhe e vodka Grey Goose. O clima no início foi mais tímido e reservado, mas logo que o inferninho abriu, todos bateram em debandada para a pista, que teve direito a muito funk comandado pelo DJ Marlboro, que aliás, presenteou alguns convidados com seu CD.

Os grupos passaram de seus pequenos lounges para mesas com direito a disputa de champagne. A mesa de Erika Mares Guia pediu uma Cristal Magnum, enquanto a mesa de Huck e Angélica uma Veuve Clicquot gigante. Quando o batidão do funk começou, a festa aconteceu! Todos em cima do sofá com direito a passinhos e gritaria!


fonte:IG Gente

Um comentário:

Blogger disse...

Are you paying more than $5 per pack of cigarettes? I buy high quality cigarettes over at Duty Free Depot and this saves me over 50%.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.