Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luciano Huck faz dancinha do "Pânico na TV" durante premiação no Rio

Famosos se reuniram na noite desta quarta-feira (1/9) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para a 4ª edição do Prêmio Tudo de Bom!, realizado pelo jornal carioca O Dia em parceria com o Sesc Rio de Janeiro. O ponto alto da premiação – apresentada pelos humoristas Paulo Gustavo e Maria Clara Gueiros – foi quando Charles Henriquepédia recebeu o prêmio na categoria humor pelo programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, e convidou o apresentador Luciano Huck, que estava na plateia, para fazer a dancinha “Ah, moleque!”. “Luciano Huck, levanta aí para dançar ‘Ah, moleque!’. Manda um beijo para a Angélica e para os seus filhos, Joaquim e Benício”, disse o humorista.

Descontraído, Huck retribuiu a brincadeira feita por Charles Henrique e, assim que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor apresentador de TV, já soltou um “Ah, moleque!”. “Muito obrigado. Dedico este prêmio à cidade do Rio de Janeiro”, agradeceu o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo.

Eleita a musa da 4ª edição do Prêmio Tudo de Bom!, Giovanna Ewbank foi humilde na hora de agradecer o prêmio. “Acho que erraram na apuração dos votos. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo surpresa por ter sido eleita musa entre tantas mulheres lindas. Vejo esse prêmio como um gesto de carinho do público comigo e com meu trabalho”, revelou a intérprete da Suely de “Escrito nas Estrelas”.

Apaixonado, Bruno Gagliasso, que interpreta o bígamo Berilo em “Passione”, foi só elogios à mulher. “O prêmio só confirmou o que eu já sabia, que a Giovanna é a minha musa”, elogiou.

Mais uma vez o melhor

Eleito o melhor ator, Tony Ramos agradeceu o campeonato à mulher, Lidiane, e à humildade com que se dedica à profissão. “Este é mais um momento de alegria nessa carreira que já tem 46 anos. Mais uma vez é com você que divido, companheira”, discursou o Totó de “Passione”, referindo-se à mulher.

Para prestigiar

Acompanhada do marido, o músico Orlando Moraes, Glória Pires – indicada na categoria melhor atriz – fez questão de comparecer à premiação. “Vim prestigiar a iniciativa do jornal ‘O Dia’, que faz parte do Rio de Janeiro. Ainda mais agora, que voltei a morar na cidade”, revelou a atriz, que estava morando com a família na Europa.

Festa
Logo depois da premiação, Frejat, vocalista do Barão Vermelho, dividiu o palco com os convidados especiais Arlindo Cruz e Maria Gadú. Na sequência, a festa Clube tomou conta da varanda do Vivo Rio, com Lucio Mauro Filho como um dos DJs convidados. Quem também colocou os famosos para dançar foi o cantor Leoni.


fonte:UOL

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.