Social Icons

Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Festa de Luciano Huck em Nova York: lista de convidados enxuta para uma noite agradável e sem tumultos

A coluna de Vivi Mascaro tem mais detalhes sobre a festa que Nizan Guanaes e Donata Meirelles vão dar para o apresentador Luciano Huck, em Nova York. O casal fechou os dois ambientes do clube Provocateur.

O primeiro espaço é um lounge que, dependendo do clima, fica com o teto aberto, com um DJ tocando músicas mais calmas.

Já o outro espaço da casa é para os animados que realmente estiverem a fim de se jogar: uma pista com DJs famosos que tocam música eletrônica de alto nível.

Em um drink no Ritz Carlton, com Donata e Helena Bordon, o promoter Betinho Pacheco, que está na cidade organizando a lista de convidados, contou que não há espaço para mais nenhum nome.

Tudo para que a noite seja agradável, confortável e sem tumultos. Alguma dúvida de que esta é a festa mais disputada da temporada?


Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.