Social Icons

Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Luciano Huck em nova campanha do Itaú

Confira filme de Itaucard protagonizado pelo apresentador Luciano Huck rodado durante percurso da montanha russa 'Montezum' no Hopi Hari, em São Paulo.

A proposta da campanha, elaborada pela DPZ, é divulgar que, além da possibilidade de comprar ingressos para cinema e futebol pela metade do preço, agora o desconto de 50% vale também para parques e atrações turísticas.

Cristiane Magalhaes, diretora de Marketing do Itaú, explica que a ampliação da plataforma de vantagens permite beneficiar clientes com os mais diversos perfis. “O filme ratifica o compromisso da Itaucard de oferecer conveniência em todos os momentos de lazer”, afirma.

Durante o trajeto do carrinho, com sobe e desce constante e muita tremedeira nas curvas, Luciano consegue explicar o novo benefício. Para tanto, foi necessário o uso de câmera rígida, evitando que a imagem tremesse. Somente após seis voltas foi possível concluir a gravação de toda a fala, já que o movimento interferia na atuação do apresentador.

Além da TV aberta, o plano de mídia conta com revistas, jornais, rádio e mídia exterior.

As vantagens valem para usuários de cartões de crédito ou débito. Os tíquetes podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias ou pelo site www.ingressocomdesconto.com.br. O desconto é válido para a compra de ingresso para o titular do cartão ou do adicional.

Assista o vídeo!


fonte:Portal Hopi Hari
agradecimento:Anne



Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.