Social Icons

Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luciano Huck ganha festa de aniversário surpresa de Angélica e amigos famosos

Luciano Huck faz aniversário no dia 3 de setembro e sua mulher, Angélica, e a produção do “Caldeirão do Huck” fizeram uma festa surpresa para o apresentador. A comemoração, que vai ao ar no próximo mês, foi gravada nesta quinta (19).

A “pegadinha” foi armada enquanto Huck gravava o quadro “Entregas”, em que entrega pizza na casa das pessoas. Quando estava no restaurante, o apresentador recebeu uma ligação, pedindo pizzas para uma despedida de solteiro no Terraço Itália. Curioso, ele foi até lá e deu de cara com Angélica.

A festa teve a presença de famosos como Sandy, Junior Lima, Ana Maria Braga, Bruno de Lucca, Rubens Barrichello e as coleguinhas do “Caldeirão”.

fonte:Abril

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.