Social Icons

Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Luciano Huck é um dos vencedores do Marcas de Confiança 2010

Nestlé é marca de maior confiança

A Nestlé foi a marca de maior confiança entre os consumidores brasileiros em 2010. O dado é da 9ª Pesquisa Marcas de Confiança, estudo anual realizado pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência, que afere a confiança dos brasileiros em marcas, instituições, profissões e personalidades.

Kibon, Omo, Colgate, Visa, Coca-Cola, Suvinil, Brastemp e Unimed permanecem na primeira colocação em suas categorias com mais de 50% dos votos nos últimos três anos. A Nestlé se mantém soberana como a marca de maior confiança desde que a categoria começou a ser pesquisada, em 2007. E a Natura assume, pela primeira vez sozinha, o título de empresa mais socialmente responsável do País, depois de dividir a posição por dois anos consecutivos com a Petrobras.

Fiat, Dove e Bradesco Previdência também conseguiram sair do empate em suas categorias e são vencedoras absolutas este ano. E Del Valle ganha pela primeira vez em Sucos.

As novidades desta edição são a inclusão das categorias Laboratório de medicamentos genéricos, que teve o Medley como vencedor, Laboratório de medicamento fitoterápico, com a Herbarium, e Operadora de Viagem, com a CVC.

As categorias especiais também trouxeram novidades abrindo votação para ONGs de confiança (Apae vence com impressionantes 88% dos votos) e Redes Sociais, que aponta o Orkut como vencedor, com 26%, e Twitter e Facebook bem encostados com 23% e 20% respectivamente.

A hegemonia dos Correios (Instituições/Organizações, com 82%) e dos Bombeiros (Profissões, com 96%) se mantém desde o início da pesquisa. Assim como Governo e políticos continuam na última colocação.

Roberto Justus foi destaque pela segunda vez entre os publicitários brasileiros. Luciano Huck divide o prêmio de apresentador mais confiável com Patrícia Poeta, ambos com 75%. Glória Pires é a artista vencedora, com 88%. Herbert Vianna é o mais confiável dos cantores para 79% dos leitores e César Cielo, o esportista campeão, com 91% dos votos.

Millôr Fernandes ganhou como Autor de Livros, com 73% e Wiliam Bonner, é, pela terceira vez, o jornalista que mais inspira confiança. Alessandro Carlucci conquistou o bicampeonato na categoria Executivo de confiança.

A pesquisa foi feita via web com leitores de todo o Brasil, em uma amostra de 1.500 questionários.

Comandada por Jacqueline Dallabona, a cerimônia de premiação do Marcas de Confiança 2010 vai ser realizado no Leopoldo, no dia 1 de setembro, às 9h.

fonte:Revista Exame

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.