Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luciano Huck e outros famosos criticam Dunga e dizem que vão torcer para a Argentina

Com o Brasil fora da Copa do Mundo, Luciano Huck já escolheu sua nova torcida e anunciou no Twitter: ''Agora vou torcer para o Maradona correr pelado!''

Relembrando: pouco antes de embarcar para a África do Sul, o técnico prometeu ficar nu em frente ao Obelisco, em Buenos Aires, caso a Argentina ganhe o Mundial.

O apresentador, porém, deposita as esperanças na seleção brasileira para a próxima vez. ''Dificil ganhar 2 Copas seguidas. Assim sendo, que venha 2014!''

fonte:Contigo

Acabou o sonho do hexa e, pelo Twitter, os famosos brasileiros também lamentaram a derrota da seleção. Porém, o mais impressionante não foram as mensagens de tristeza, mas que celebridades como Luciano Huck e Ana Maria Braga criticaram duramente Dunga. O apresentador do “Caldeirão do Huck”, por exemplo, afirmou que o técnico deveria se desculpar com os brasileiros. “Este cara vai pedir desculpas a nós, torcedores, ou vai seguir na sua prepotência”, escreveu. Porém, Luciano se arrependeu e acabou apagando a mensagem alguns minutos depois.

Também foi surpreendente ver que os brasileiros estão dispostos a torcer pela Argentina agora que a nossa seleção está fora do páreo. “Essa Copa já é da Argentina, agora é só se preparar para ver o Maradona peladinho”, disse Geisy Arruda. Sabrina Sato e Luciano Huck concordaram, “vou torcer agora para o Maradona correr pelado”, disse o global.

Veja algumas das mensagens deixadas pelos famosos no microblog:

Luciano Huck

Este cara vai pedir desculpas a nós, torcedores, ou vai seguir na sua prepotência?
Bom… vamos aprender com a derrota, para construir a vitoria. Que venha 2014!
Agora vou torcer para o Maradona correr pelado!

Ana Maria Braga
Esse técnico … mmm.mm.mm.iyuUyrktkthhhiItTutrrkKKyggThFMmfmukbt
O que será que o Dunga falou para o os jogadores no intervalo, que voltaram tão diferentes do primeiro tempo?

Ronaldo
Os meninos lutaram, foram dignos e fortes. Infelizmente, perdemos todos. Força rapaziada.

Sabrina Sato
Vou torcer agora para o Maradona correr pelado…

Geisy Arruda
Essa Copa já é da Argentina, agora é só se preparar para ver o Maradona peladinho.

Sônia Abrão
Meu coração é uma geleca mesmo: já to com dó do Dunga! É um brasileiro sofrendo como todos nós! Nunca imaginei que iria dizer!!! Pirei!
Agora meu objetivo é secar a Argentina amanhã! Quero que Maradona se exploda! Sei que é falta de espírito esportivo, mas dane-se!


Celso Portiolli
#SOUGANA desde de criancinha

Jayme Matarazzo
A culpa não e ‘só’ do Dunga, não. Mas ficou claro que não tínhamos soluções no banco. Fico triste por essa teimosia e não pelo time montado Parabéns Lucio, Juan, Julio e Robinho! Vocês tentaram de tudo e ficaram na mão de um técnico mais teimoso que Dunga! O Brasil não é burro!
Tô na torcida pelo nu do Maradona também.

Marcos Mion
Vamos lá Dungola, culpa a imprensa agora!! O povo tava todo errado, não é? E ainda abraçamos seu ideal… pelo menos é o fim da “era Dunga”.

Marcelo Tas
Eu também vou (não correr pelado), mas torcer pela Argentina!

fonte:Abril

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora? Acho q a Globo já estava torcendo faz tempo.... e seus mediocres funcionários..cala a boca Luciano!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.