Social Icons

Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eles estão juntos há sete anos, mas a paixão continua em alta. Durante show de Claudia Leitte, sábado, no Riocentro, Angélica deu vários beijinhos ao pé da orelha de Luciano Huck. A sintonia entre os dois pode ser vista ao longo de todo o espetáculo. O apresentador até fotografou a amiga e mostrou à mulher.

Claudia Leitte dedicou a música "Famo$a" para o casal, que cantou bastante durante o show: Angélica e Luciano foram os primeiros a ouvirem a canção assim que Claudia gravou. "Para minha amiga e meu amigo Angélica e Luciano Huck que estão aí, porque quando eu gravei essa música, estava prontinha já, as duas primeiras pessoas que eu enviei foi para Luciano e Angélica para eles escutarem, por que eu acho que o tino musical de Luciano é muito bom, um cara musical pra caramba, Angel nem se fala, é a mesma coisa, eles têm uma sensibilidade deliciosa, acho que é por isso que eles são parceiros..." declarou Claudia no show.


fonte:Extra

Um comentário:

World Television Productions disse...

Oi Luciano, tudo bem? Eu sou um jovem sonhador de 18 anos que sonha em trabalhar com tv, rádio ou cinema, porém não tenho condições de estar pagando uma faculdade, então procuro fazer cursos gratuitos da área para conseguir um emprego, mas mesmo assim as empresas da área não apóiam e não me oferecem a oportunidade de deixar eu ingressar no mercado de trabalho, então procuro no instituto criar uma oportunidade de estudar para conseguir finalmente entrar em uma empresa do ramo e aí poder fazer minha faculdade de rádio e tv, ou cinema(que é mais difícil por ser mais cara). Porém nunca estudei na cidade de São Paulo e nem moro lá, porém estou completamente disposto a fazer o que for preciso para estar lá todos os dias e ser um dos melhores no curso. Para mim a distância e qualquer outra coisa ñ será problema, o que quero é uma oportunidade de trabalhar com o que sempre sonhei. Uma forma de mostrar como eu gosto da área e estou tentando, é um projeto chamado Curta Química e Natureza, por meio deste projeto eu tento aparecer para as emissoras de tv, mas mesmo assim não tenho a oportunidade de ingressar! Sou uma pessoa muito esforçada, rápida, criativa, e responsável. Sei que você tem vários pedidos como este, mas peço que me de alguma resposta, mesmo que esta resposta seja não, o que eu não espero acontecer, pois torço para que tudo dê certo! Abraços a você e a família.

(11)4821-1491
(11)6563-8973
diego@familiabrasil.com
di_corporation13@hotmail.com

Diego Veríssimo.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.