Social Icons

Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Popular:Luciano Huck está entre os 50 mais seguidos do Twitter, no mundo

Com cerca de 1,7 milhão de seguidores, Luciano Huck conseguiu entrar na lista dos 50 perfis do Twitter mais seguidos do mundo, de acordo com o ranking do TwitterCounter. O apresentador não deixou de comentar o feito na rede de microblogs.

“Um bom-dia orgulhoso e agradecido à nossa comunidade aqui no Twitter. Já estamos entre os 50 mais seguidos do mundo! O universo do Twitter é de mais de 75 milhões de usuários, uma comunidade brasileira entre os 50 maiores é muito bom. Obrigado”, escreveu.

Luciano é o único brasileiro que aparece na lista dos 100 mais populares, ficando na 49ª posição. O marido de Angélica passou personalidades americanas como o senador Joh McCain, 54ª, o cantor Lenny Kravitz, 63ª, e até a patricinha Paris Hilton, 79ª.

Curiosidade: o primeiro lugar do ranking é ocupado pelo ator Ashton Kutcher, com cerca de 4,6 milhões de seguidores. Em segundo está a cantora Britney Spears, depois a apresentadora Ellen DeGeneres, antecedendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A rainha da televisão americana Oprah Winfrey ficou em quinto lugar.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.