Social Icons

Pages

sábado, 27 de março de 2010

No Twitter, famosos se dividem entre Dicesar e Dourado ‎

Quem sai do BBB, Dourado ou Dicesar? No Twitter, famosos já começaram suas campanhas. Há quem aposte no lutador, outros no maquiador.

Thalita Lippi pede para que o público vote pela permanência de Dourado. "Golden finger (dedo dourado, em inglês) em ação para abafar no paredão....", postou a ex-BBB. "Normal que as pessoas tenham seus preferidos, mas jogar limpo é fundamental: atribuir homofobia e nazismo ao Dourado é má fé", opinou a autora Glória Perez. A apresentadora Monique deseja uma final entre o trio Dourado, Lia e Cadu. "A amizade real!", postou.

O ex-BBB Jean Willys quer que Dicesar vença. "A torcida não é pelo fato de Dicesar ser gay, mas pelo fato de Dourado não tolerar a livre expressão sexual". Anamara, que não cruzava com Dourado quando estava na casa do BBB10, continua na torcida contra ele. "A hora é agora: fora Dourado", postou.

Há também aqueles que estão divididos, como Luciano Huck. "Até gosto do Dourado, mas a homofobia e a suástica tatuada depõe contra! Na vida, toda ação tem reação", escreveu. "Mas que o Dicesar está mala, isso ele está! Não dá para votar para os dois saírem?". Preta Gil engrossa o coro. "Só vou falar uma vez: não voto nesse paredão! Não torço por nenhum dos dois! Que vença o menos pior!".


fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.