Social Icons

Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Luciano Huck comenta sobre o BBB no Twitter

Eliéser não é nem de longe o preferido dos artistas. Assim como foi criticado por Deborah Secco e Preta Gil, no Mais Você desta quarta-feira (3), o engenheiro agrônomo também virou alvo do apresentador Luciano Huck.

No Twitter, o marido de Angélica comparou o participante do BBB10 com uma nota de R$3,00 e o chamou de “mané” e "bundão".

“Cacau foi eliminada e agora será "fatiada". Sai, mas o seu bundão ficará na casa! Que mané este tal de Eliéser! Mais falso que nota de R$ 3,00!”, escreveu.

A revolta de Luciano é a mesma que boa parte do público adquiriu, após ver Eliéser fugindo da raia. O rapaz havia anunciado aos quatro ventos que queria ir para o paredão com a Lia. Porém, assim que teve a oportunidade acabou aceitando a imunidade da namorada, Cacau, a qual acabou sendo indicada no seu lugar e posteriormente eliminada.


fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.