Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

BBB10: Angélica e Luciano Huck declaram torcida por Eliane

O BBB10, da Globo, está dando o que falar. Prova disso é que no site Twitter, os famosos fazem questão de dar sua opinião e pôr fogo na discussão de quem deve ganhar.

E o casal Luciano Huck e Angélica não ficou de fora. Em seu microblog, os apresentadores, que acompanham juntos ao reality, expressaram sua preferência por Eliane. Apesar de Angélica já conhecer Dicesar, que era seu maquiador, e antes ter declarado que torcia por ele, parece que a loira mudou de opinião.

“Não é possível que a Lia saia, será que eu tô doida de me irritar com essa "fofocaiada” do Dimmy, Fernanda e Anamara? Fica Lia!!!!”, escreveu em seu microblog na noite de segunda-feira (22).

O maridão concordou com a esposa. Huck reescreveu a mensagem de Angélica e completou:

“Difícil. Mas acho que prefiro a Lia. O outro trio tá meio fofoca demais da conta”.

Em seguida, o apresentador falou de Maroca e confirmou a torcida por Eliane.

“Essa Anamara é chata, hein? Pronto, falei!!!!!! Vou falar o que sinto com todo meu coração, fica Lia”, disse Huck.


fonte:Gazeta da Web

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.