Social Icons

Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tirando onda

Para comemorar os dez anos de seu programa da TV Globo, Luciano Huck embarcou, na última terça-feira, para o Havaí, nos Estados Unidos. A ideia do apresentador é fazer uma série de reportagens especiais para o “Caldeirão do Huck”.

O marido de Angélica, que foi acompanhado do diretor Rodrigo Cebrian, o Palito, e o câmera José Silveira, já entrevistou os surfistas brasileiros Carlos Burle e Maya Gabeira. Huck, aliás, arriscou andar de jetski com a dupla. O apresentador, que está em Pipeline, levou para a viagem um menino do Cantagalo chamado Naamã para surfar com Kelly Slater. O octacampeão mundial ainda deu uma entrevista exclusiva ao “Caldeirão”.

No sábado, Luciano surfou pela primeira vez em Devil's Rock. “Acabo de surfar minha primeira grande onda da vida. Nem eu acreditei que fiz isso. Estou felizão”, escreveu o apresentador no Twitter.

Time de feras

Luciano Huck está no Havaí gravando uma série de reportagens para o “Caldeirão do Huck”. E com gente de peso. O cameraman, que está fazendo imagens subaquáticas, é o mesmo da equipe do seriado “Lost”.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.