Social Icons

Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saiba o que Xuxa, Luciano Huck,Angélica e Faustão comem nos camarins do Projac

Não há dúvida que trabalhar dá fome. Passar o dia inteiro sob refletores e diante de câmeras, comandando plateia, convidados e conduzindo entrevistas, então, nem se fala. Dá fome de leão! O site do VÍDEO SHOW, curioso que só, quis saber o que Xuxa, Fausto Silva, Luciano Huck e a nossa loira Angélica comem enquanto estão "ralando" nos estúdios do Projac (Central Globo de Produção), porque saco vazio não fica em pé.

Conversamos então com duas pessoas fundamentais na alimentação dessa turma: Cláudia Vasconcellos e Pedro Almeida. Ela assina o cardápio dos camarins de Xuxa, Angélica e Luciano Huck, e ele, do Faustão. Sem eles, estes bravos apresentadores não seriam tão brilhantes à frente de seus programas, afinal, suquinho gelado e peixe grelhado no ponto elevam o astral de qualquer trabalhador!

Angélica

Para aguentar o ritmo acelerado do Vídeo Game, Angélica, que é vegetariana, se segura na saladinha e no peixinho, com muito chá verde e chá branco. Mas calma, esse é só o almoço. Nossa apresentadora não dispensa a sobremesa - de preferência à base de doce de leite - e mini-hamburgueres de soja na hora do lanche.

"Tenho uma alimentação muito saudável, mas gosto de dar minha puladinha de cerca, comer uns doces. No meu camarim, sempre têm bolinhos e docinhos. Só não tem chocolate, que eu parei de comer há cinco anos".

Mas não vai achando que a loira come todos os docinhos que vê pela frente: Cláudia Vasconcellos sabe bem como ela mantém o corpinho: "A Angélica come que nem um passarinho. Ela gosta muito de tartelette de doce de leite ou de frutas, e de suflê gelado de doce de leite. Mas é tudo bem pequenininho, porque ela só dá uma beliscadinha".

Xuxa

Com Xuxa, Cláudia tem um desafio maior: "Ela não come sal. Tudo dela é sem sal". Além disso, enquanto está apresentando o TV Xuxa, a rainha dos baixinhos não tem muita paciência para sentar e comer durante os intervalos. Ela quer comer, e come bem, mas prefere que o alimento seja servido ao modo finger food, preparado em pequenas porções e pronto para ser devorado com as mãos!

Desse jeito vale tudo: peixe, salada, tofu, mussarela de búfala e outras manias do momento. "A Xuxa é de se apaixonar por um tipo de comida e passar um mês comendo a mesma coisa. Teve a fase do mini-rolinho primavera. Ela chegava a comer 20. Ela tem um superapetite", garante.

Como Angélica, Xuxa não come carne, mas não dispensa o chocolate. "A última mania dela foi Petit Gâteau. Ela chegava a comer cinco. Teve uma vez que eu inventei uma calda de chocolate para comer com frutas, mas ela tomava mesmo era pura na colher".

Luciano Huck

Gostoso mesmo - e calórico - é o lanchinho de Luciano Huck nos intervalos de gravação do Caldeirão do Huck: sundae e coxinha de galinha. Loucura, loucura! "Coxinha de galinha não pode faltar e o sundae nós preparamos de vez em quando. A gente adora fazer as vontades do Luciano porque ele é um amor de pessoa. Ele só pede para não botar muitos doces para não perder a forma", conta Cláudia.

No cardápio do almoço do apresentador costuma ter carne, frango, saladinha, massa, batata gratinada, batata recheada, palmito grelhado... Ficou com água na boca? "Ele come super bem e gosta de comida saborosa", acrescentou Cláudia.

Para beber, Huck se satisfaz com a água mineral italiana, e gasosa, San Pellegrino.

Faustão

Aos domingos, quando passa o dia apresentando o Domingão do Faustão, Fausto Silva prefere comidinhas leves e simples, mas de qualidade. E isso, Pedro Almeida sabe como ninguém! Há 17 anos ele cuida da alimentação do apresentador no camarim e nas festinhas em casa com a família. Além disso, Pedro é o pizzaiolo responsável pelo quadro Pizza do Faustão.

"Ele é superprático. Não tem frescura, mas gosta de comida com qualidade", conta Pedro, que costuma fazer uma entradinha com frutas (abacaxi e melão com presunto de parma são as preferidas), canapés de caviar ou salmão, frios e carpaccio.

No almoço, Faustão fica muito feliz com um filé mignon servido com purê de batata e salada caprese (tomate, caqui, mussarela de búfala e manjericão), ou com um simples salpicão de frango.

"De sobremesa, ele come frutas, e raramente pede uma barra de chocolate", conta Pedro. No mais, Fausto Silva é movido a água - também, o que ele fala durante o programa, ô loco, meu!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.