Social Icons

Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O 'Lata Velha' mais emocionante de todos os tempos

Nos 10 anos do Caldeirão e aproveitando a temporada de verão, Luciano Huck resolveu visitar alguns personagens que fizeram parte do programa. Neste sábado (20) você vai saber a quantas anda a kombi mais famosa do Brasil, a “Cascuda” do Seu Nício. Relembre tudo o que aconteceu no Caldeirão e a história desse vendedor de frutas que foi o único personagem do Lata Velha que não escreveu carta para o quadro. O Luciano achou a kombi dele quebrada no meio da rua e decidiu ajudar. O resultado foi o mais emocionante Lata Velha de todos os tempos.



E como é que está a kombi que ele recebeu das mãos do Luciano e do Rei Roberto Carlos? Luciano Huck foi até Cascadura, no subúrbio do Rio de Janeiro, para conferir de perto como está o Seu Nício e a Cascuda. O que será que mudou na vida desse vendedor – o Russo das Frutas - que ficou famoso cantando ‘O Calhambeque’ no palco do Caldeirão?

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.