Social Icons

Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Malhação: Luciano Huck bate cartão na academia


De volta ao Brasil após alguns dias de gravação no Havaí, Luciano Huck aproveitou para colocar a malhação em dia no começo da tarde desta sexta-feira, dia 26. O apresentador foi clicado logo na entrada de uma academia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Já com roupas esportivas, o global não largou o celular um minuto, mas não, ele não estava twittando, um de seus passatempos prediletos. O último post de Huck foi publicado na noite de quinta-feira, dia 25,enquanto assistia ao Jornal Nacional com os filhos Joaquim e Benício e comentava a notícia da tragédia no Sea World, em Orlando, na Flórida, no micro-blog.

Desde que voltou do Havaí, Luciano, entre uma malhação e outra, tem se dedicado a gravação do quadro Soletrando, do Caldeirão do Huck. Mas, dando continuidade as viagens, em breve ele deve gravar em Miami reportagens com brasileiros que se aventuram nos Estados Unidos.

Na mesma academia, Bianca Rinaldi, em sua fase loira, chegava para treinar no mesmo horário. A atriz se prepara para voltar para as novelas em um dos principais papéis de Ribeirão do Tempo, da Record.


fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.